Look do dia: 10 reais

É gente, nada de ostentação nesse brog aqui.. brincadeirinha.
Meu look do dia para ir ao evento da Mya Haas (tão sabendo né ?) me surpreendeu quando já estava voltando para casa, e a Bruna perguntou quanto eu paguei na minha "kilt" escocesa. Foi aí que me dei conta da seguinte soma:
tee florida: R$ 2,00 + saia xadrez: R$ 8,00
É gente, acho que foi meu recorde da saga a loka do brechó.
Mas, chega de blá blá blá...
Tee florida - brechó;
Kilt escocesa - brechó "Mania de Brechó" - Rua Joaquim Gonçalves da Silva, 2018 - Vila Maricy - Guarulhos/SP
Meia calça fio 15 - Triffil;
Bota de cano curto - Vizzano;
Bijous - forever 25;
Óculos de sol - Endossa;
E então ?
O que acharam ?
Eu, sinceramente, achei que ficou muito bonita essa saia.. Já estou pensando em milhões de combinações para ela.
Ah, e é de grande importância aqui salientar que a tal saia foi um achado da M-A-M-I-S ! Ela encontrou perdida nas araras do brechó da Cris.
Aliás, #ficadica desse brechó novo que descobri aqui em Guarulhos !
Não deixem de comentar meus anjinhos ;)
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
menina, não acredito que vc montou esse look lindo com precinho tão bom!!! vc tava mt linda e ainda pegou baratinho nas peças XD
preciso conhecer esse brecho!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
.lívia. disse…
menina, não acredito que vc montou esse look lindo com precinho tão bom!!! vc tava mt linda e ainda pegou baratinho nas peças XD
preciso conhecer esse brecho!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli
Jessica Machado disse…
menina, estou PASSADA!!! pq esse look tá lindo demais e só custou isso??? *PALMAS*PALMAS* heiauheiauea
lindíssima!!
escandalosa!!
glamourosa!!
espetacular!!

ameeeyyy