Evento: Mya Haas

Oi gentemmmm, tudo bom ?
Semana passada fui convidada pela Roberta para um evento na famosa loja de 5 andares da Mya Haas, na Vila Nova Conceição. E sim, é um lugar incrível, sonho de qualquer mulher.
Tirei algumas fotos para vocês entrarem na mesma vibe que eu fiquei hohoho
A liquidação estava de mataaaaaaar qualquer ser humano (pelo menos um ser humano viciado em sapatos como eu e mamãe). Dá só uma conferida nos preços e nas belezinhas que estavam com na #liquidamyahaas
Mamãe e Roberta ♥
As escolhas da mamãe:
A escolha da Bruninha:
Minhas escolhas do ♥:
botinhas *sonho de consumo* sempre quis ter uma bota western, até mesmo depois que parou de ser tendência (kkkkk)
Essa bota é de matar qualquer cidadão #lindademaissocorro
♥ franjas ♥
Essa foi a preferida do dia, ficou nos meus pensamentos o dia todo :///
#dyvadabaladys
Sempre quis ter um scarpin pra trabalhar... Pena que não trabalho, nem pra comprar esse sapato hahahahha
Super amor ♥ anos 50 assim sabe ? Pra usar com saia lápis, uma coisa meio caretinha, vintagezinha..
É de ficar suspirando horas e horas.
Mas que coisa né gente, porque nós mulheres somos assim ?
Que vontade mais feia de comprar tudo!
Estou louca pra vir mostrar meu look do dia nesse evento, tá tão lindo, que quase me joguei da escada de tão linda que estava me sentindo hahahaha brincadeira minhas flores ;)
 FLAGSHIP VILA NOVA CONCEIÇÃO 
 Endereço: Av. Hélio Pellegrino, 743 
 Vila Nova Conceição 
 São Paulo | SP
O que acharam ??
Comentem, ok ?
E claro, beijinhos no coração de vocês ♥

Comentários

Casos de Bethyca disse…
Obrigada pela presença no evento, sucesso para você sempre!

Um beijo e boa semana :)
Letícia Soares disse…
Amei os sapatos. Um mais lindo do que o outro!
Esse último scarpin tenho um muito parecido, preto e com esse saltinho baixoo