Tattoo Week SP - Atrações

Oi mores, tudo bom ?
Vim mostrar um pouco do que mais gostamos na Tattoo Week SP, e pra quem não viu o post sobre Street Style, clica aqui hein !
Gui !
Dentre as diversas atrações do evento, que você pode conferir aqui como foi a desse ano, a Tattoo Week montou um espaço de conscientização sobre as tatuagens, promovendo a oportunidade de todos TATUAREM um pedaço de "pele" artificial, para que assim todos entendam o lado de lá, dos tatuadores, e valorizem o trabalho dele. Muita gente acha caro, ou acha que mesmo uma tatuagem pequena não dá muito trabalho, então pegar uma maquininha e tentar fazer foi mais do que um tapa na cara né mores. Eu amei !
 Além disso, tinha a Mostra Internacional SK8ART4LIFESHOW, com shapes de skate estilizados, grafitados, pintados, decorados por diversos tatuadores e artistas convidados. 
Tinham shows, premiações, concursos, campeonatos, uma programação muuuuito legal pra quem curte tattoossss
O stand da Naipe Tattoo Shop que nós amamos, e não deixamos de fotografar !
Conhecemos essa marca que fez uma coleção junto com um dos principais tatuadores gringos, a Jun Matsui LifeUnderZen, e nos chamou atenção claro que pelas peças super originais, mas porque foi um processo super demorado a confecção desse moletom em específico. A modelagem foi enviada até ele, que escreveu em cada parte da modelagem um mantra de proteção, e quando de volta, fora feito a parte de estamparia e desenvolvimento da peça.
Exposição Dragões Reciclados - Alessandro Domingues
 Para os apaixonados por decoração com caveirinhas, essas eram um amorzinho ! Lucky Skull
E um food truck versão tatuagem e piercing ? Ahahahahaha Nós conhecemos o pessoal do Vegas Tattoo e Piercing 
E o que tinha lá ? Sim, um fliperama da Star Wars 
Uma ação super legal da POSCA. Pra saber mais, clique aqui.
Não se esqueçam de conferir os looks do pessoal durante o evento. E o meu look aqui.
E pra quem tiver curiosidade de acompanhar a edição do ano passado, nós estávamos lá também !
Beijos, 

Comentários