22 anos nas costas

Meu aniversário foi lá em março, mas como estava sem tempo, o post sai só agora hahahaa ♥
Como foi durante a semana, nós só comemos um bolinho em casa e saímos pra jantar no shopping. Foi ótimo, mamãe, papai e Gui como sempre, incríveis ♥
Do Gui eu ganhei o livro A Menina Submersa, que inclusive estou lendo. É da Editora Dark Side, conhecida por seus livros de suspense e terror, adaptações de clássicos do cinema. O que mais chama atenção nos livros deles são os detalhes da edição, capa dura, folhas texturizadas, relevos e muitas outras coisas incríveis que a gente fica babando na livraria !
Ganhei um copo do signo de Peixes do meu friend Álvaro. Se vocês não sabem ainda, agora vão saber que aqui em casa nós adoramos copos, canecas, garrafas e tudo colorido que enfeite cozinhas hahahahhaa Então esse copo compôs o visual ♥ (Pra quem quiser saber, é da Imaginarium)
Eu estava muito na querência de um mule, então ganhei logo dois da mamãe ♥
Assim como tudo o que rola aqui em casa, foi ótimo, simples, colorido e cheio de amor ♥
Beijos, ♥

Comentários