21 de jan de 2017

Ano novo - alô alô, graças a Deus

Postado por LUIZA às 13:52
Ano novo, 2016 cagado acabou, a gente tava de branco, tava bronzeado, tava junto e tava muito bem ♥
Única foto que aparece meu look, mas nada de especial ele tinha tá ? Blusinha ombro a ombro que encontrei na feira de troca da faculdade; shorts jeans cintura alta velho de guerra; Havaianas novas e vintage ♥ 
Só o brinco que merece um destaque !
O Gui me deu de natal ♥ SIM, UM UNICÓRNIO ! É da loja Menina Arco-Íris.
As camisetas mais legais que você vai ver por aqui ! A primeira, de Superman é da C&A e a segunda de Star Wars-zinhos é da Riachuelo
Tia Jana e tio Israel, os donos da porra toda na praia hahahahah ♥
Desfoca as luzes ali de trás mãe !
E foi isso ! Fotos de fogos não rolou né, porque é PG ;)

0 comentários:

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos