Lançamento da coleção da Led's pra C&A

Oi lindos e lindas, tudo bem ?
Na última quinta (30) rolou um evento de lançamento da coleção-cápsula do estúdio de tatuagem Led's Tattoo para a C&A.
Comandada pelo tatuador Sérgio Led's, a coleção conta com peças que trazem o universo das tatuagens tanto nas estampas quanto nos detalhes e modelagens. São jaquetas, coletes, t-shirts, bonés, shorts todas trabalhadas com traços old school, traduzindo o estilo urbano da forma mais divertida e criativa possível. Algumas t-shirts tinham escritos como "old is cool" na barra traseira da peça (logo logo eu uso e já faço um look do dia bem lindi). 
Caveiras, andorinhas e rosas foram os itens clássicos das tatuagens que os artistas Sérgio, Marcelo e Melina do Led's Tattoo escolheram para trazer para a C&A nessa coleção-cápsula. Itens da própria técnica de tatuar estampam as camisetas, como as máquinas, tesoura. E além disso, toda uma pegada navy, com polvos, pin ups, barbudos e listras. Eu nem gostei né. 
"A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e à loja virtual cea.com.br no dia 05 de julho, com preços que vão de R$ 39,99 (boné) até R$ 189,99 (jaqueta)".  
Fomos todos juntos e unidos e felizes, e o Gui até trocou uma ideia com o Sérgio Led's, e vamos conferir o estúdio de perto ♥ 
@wichilei @biaranielle @deh.06 @isaflorentino
O muso da internet, tatuado e dj, Mateus Verdelho foi convidado para dar ritmo à festa, e os povo tudo morreu né.
 O look do dia foi pós trabalho, mas ainda tava bom hahahaha Camisa jeans oversize (brechó); Calça preta; Bota Bottero; Jaqueta acervo vintage da tia Linda.
 Sobre a Led’s Tattoo 

Em 1982, a Leds’s Tattoo foi fundada por Sérgio Maciel, que começou a tatuar no mesmo ano. Admirador de artistas plásticos, como Michelangelo, Da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio, o tatuador também foi responsável pela organização da Convenção Internacional da Tatuagem por mais de 20 anos, defendendo a arte e a cultura da tatuagem. Às vésperas de completar 35 anos, a Led’s Tattoo conta com profissionais experientes e talentosos, o que a gabaritou como o mais renomado estúdio de tatuagem da América Latina.
Vou fazer look do dia especial com minha t-shirt ! O Gui também comprou, e postaremos tudo nos nossos instagramsss @gui_mcorrea @moraesluiza_
Gostaram do post-zinho ? Fazia tempo que não tinha alguma coisa atualizada aqui hahahaa
Beijos, 

Comentários