Desfile Cherry - Garimpo Pop

Oi meus lindos e lindas, tudo bom ?
Sabe o que não tem aqui ainda ? Post mostrando um pouco do espaço e das bagunças que rolaram durante a CouroModa no stand da Cherry !
E adivinhem ? Tava tudo lindo e fofo, MAIS UMA VEZ ♥
Só que dessa vez, o tema da próxima coleção é o feito à mão, o d.i.y, os tricôs, crochês, lãs e tudo coloridinho ♥
A decoração estava tooooda vintage, com cara de ateliê, com linhas e alfinetes !
Um pouquinho do desfile, porque queremos lembrar quais são as novidades de inverno !
Sim, já podemos morrer ♥♥♥
Geeente, e teve até worshops ? Acreditam !
Pena eu ter perdido meu celular com as fotos do workshop que a Nathy fez :( Customizamos bolsas e queria muuuuito mostrar pra vocês ! Vou tentar postar alguma coisinha no instagram, ok ? @moraesluiza_ segue lá !
Essas fotos são do dia que FINALMENTE conheci a Hanan Mustafa ! Essa fofa lá do sul que tanto amávamos via instagram. Ela é dona de milhõeeeees de pares de calçados de plástico, a louca do artesanato e a dona da casa mais desejada e colorida do Brasil !
Ela ensinou a fazer fofurinhas de feltro ♥ Botou o pessoal pra costurar, bordar, olha que loucuraaaa ! Essa ai de cima é a Vicky ♥ Empenhaaaada... hahahahha
E olha que amor que ela fez pro pessoal da Cherry presentear azamiga ♥
Gente, ela é simplesmente incrível ! A pessoa mais autêntica que já conheci ♥
Nathy engraçadinha estragando meu momento tiete hahahahhaa
Amores da Cherry, Hanan, Nathy, tooooodos os envolvidos: MUITO OBRIGADA ! Esses encontros assim são tão gostosos, prazerosos. São sim, ótimos pra contatos e troca de ideias, mas principalmente é lindo poder compartilhar coisas em comum, sem você mesmo, colocar a simpatia em prática, tirar foto e tudo assim, tranquilo, suave e delicioso !
Beijos beijos e beijos, ♥

Comentários