Phytogen Minute Miracle - Reconstrutor (Kert)

No fim do ano passado eu recebi esse kit da Kert, chamado Phytogen Minute Miracle. Existem três linhas desse produto, eu recebi a reconstrutora.
É composto por shampoo, o creme hidratante reconstrutor e o condicionador.
O cheiro é beeeeeem gostoso, e apesar de o shampoo não ser daqueles que só limpam o cabelo, ele dá essa impressão, pois limpa bem os fios. E, ao contrário desses processos demorados, esse é bem rápido, e pode ser usado normalmente nos dias que está acostumada a lavar o cabelo (eu lavo um dia sim, um dia não).
Esses são os três tipos, o meu é esse último trio !
O creme é bem consistente, e eu passo ao longo de todo os fios (da raíz às pontas). 
Não sou muito entendida sobre cabelos, produtos e fotos de produtos, não sei nem se isso foi uma "resenha", mas, o que vale é que eu disse o que achei, e mostrei os detalhes.
Espero que tenham gostado e entendido hahahaha
Beijos, e obg à Kert !

Comentários