Natal - looks do dia (na praia)

Queridooooos, DOISMILEDEZESSEIS !!!!
Feliz ano novo pra todo mundoooo, que tenham sido festas de muita comilança, abraços apertados, drinks coloridos e muitas fotos felizes e contentes hahahahha
Dessa vez nosso natal foi diferente, pois passamos só nós quatro na praia. Teoricamente foi estranho porque parece que falta algo, tipo, a sua família inteeeeeeeira que ficou em SP, mas foi legal sim !
--
Pausa pro desabafo:
Antes eu ficava muito bitolada com praia, looks e cabelo. Acho que enfim, aos 20 anos, amadureci nesse quesito idiota hahahahha Na verdade na hora de fazer a mala foi tranquilo, não levei roupa a mais, nada de acessórios mil. Minha crise sempre foi lotar a mala, me enfeitar até não querer mais, e ai não me sentia bem, por conta do calor , suor e o cabelo que ficava sempre desgrenhado hahahahah
Dessa vez eu só levei um brinco mesmo, poucos sapatos, quase nada de roupa e meus biquínis novos ♥
Estava me sentindo melhor, menos fantasiada, meu cabelo GRAÇAS A DEUS se comportou muito bem, e é isso. Não sei se todo mundo tem essas neuras com praia, mas eu sempre tive hahahah.
--
Vamos ver ibagens né ?
Look do Gui
Antes de irmos viajar, passamos na Adidas Outlet aqui de Guarulhos, e algumas compras foram feitas hahahah Na verdade eu dei essa camisa de estrelas pro Gui de Natal, e minha mãe deu o tênis.
Meu look
Vestido da Forever 21 e Melissa ♥
E foi isso ♥
Espero que tenham passado muito bem essas festas, e ainda vai ter o look do ano novo, que foi mais elaborado hahaha
Beijos ♥

Comentários