29 de jan de 2016

Look do dia: Tênis customizado

Postado por LUIZA às 15:50 0 comentários
Oi musos e musas, tudo bem ?
Mais um look do dia que teoricamente tinha ficado legal, mas olhando as fotos, não sei. Acho que o batom nude me deixou meio mocoronga hahahaha
Mas enfim, vamos lá !
Vestidinho preto básico - Forever 21;
Camisa jeans amarrada na cintura - Marisa;
Colar de corrente - 25 de março;
Tênis customizado para um trabalho da faculdade ♥
Vou falar mais sobre esse trabalho, mas o spoiler é que na aula de acessórios tivemos que criar uma mini coleção, com algum tema específico, e customizar algum calçado.
Olha ai, que cara de tonta hahahaha
Gostaram ?
Eu usei pra passear pela CouroModa, e apesar de ser um trabalho de faculdade, o tal tênis foi um ótimo amigo confortável !
Beijos, ♥

Tendências para calçados Inverno 2016 - CouroModa

Postado por LUIZA às 15:45 0 comentários
Vamos fazer um resumão do que teremos para a nossa próxima estação fria brasileira ? Tem de tudo um pouco ok ? Mas, graças a Deus, os modelos estão menos exagerados, mais confortáveis e bem mais clean.
Essa mistura de tricot ou tecido nos calçados, dando um ar lúdico de sapato e meia. Não vi só esses dois, tinha mais marcas investindo.
O bico fino chegou pra ficar. Sapatilhas, oxfords, botinhas...
Essa última de oncinha da Piccadilly ♥
Fivelas, tiras, saltos grossos, o rústico em alta !
Mas o elegante também ! Mas percebam, os detalhes são mínimos, não tem muito brilho, loucuras e glamour exagerado.
Botinhas flats ♥
Coturnos e botas ugg em versões abrasileiradas e mais lindas hahahahaha
O cano alto subiu mais. A over the knee tava louca em todas as marcas praticamente.
Franjas, minhas queridas, podem ficar mais um pouco.
O masculino invadiu o feminino, os gêneros se misturaram, as modelagens não são mais únicas. Todo mundo pode tudo !
Quando falamos de saltos, todos grossos, plataformas, flatforms, meia pata. 
Tênis é praticamente lei. Hiate, zíper, velcro, com pêlo, com franja, com brilho, com tacha, com jeans, TUDO !
Os tratorados do amor continuam, e eu continuo amando ♥
E aí, quem tá querendo o inverno já ?
Eu ainda to tranquila nas rasteirinhas e na regatinha hahahahaha
Mas já é bom ir anotando as novidades.
Beijinhos, ♥

25 de jan de 2016

Fotos (jan/2016)

Postado por LUIZA às 14:35 0 comentários
Voltarei a me dar o prazer de pegar a câmera uma vez por mês e fotografar coisinhas aleatórias, só pra ir testando meus dons fotográficos e sempre exercitar essa minha paixão que nunca se esconde.
Então, dessa vez foram fotos de flores pequenininhas (que eu não sei o nome, mas se alguém souber, oi tudo bem, me fala o nome?)

Look do dia: Blusinha ombro de fora com babados

Postado por LUIZA às 13:10 0 comentários
O título ficou bem tosco né, mas até pesquisei no google, e não tem um nome muito específico pra essa blusa. Blusa cigana ? Não sei, porque essa minha em específico eu ganhei ano passado, e nem estavam em todas as lojas hahahaha Ela era da avó de uma amiga, e acho hiper mega figurino do filme Lolita. Bom, mas enfim né.
O look com ela não foi nada elaborado também, e ela ficou com cara de modinha mesmo.
A calça é da mamãe tá ? E a alpargata é pretinha básica !
Não é uma fofura de blusa ? Ela é toda trabalhadinha com renda e viéses.
Um pouco queimada, um pouco sardenta
Barriguinha de fora, oi ? hahahahahha
preso
solto
Foi só isso mesmo, nada demais ♥
Beijos, ♥

Exposição de carros (mais uma vez) em Guarulhos

Postado por LUIZA às 13:08 0 comentários
E mais uma vez rolou encontro de colecionadores, clubes dos carros antigos, motos, kombis, coisinhas vintage... E não pensem vocês que tem sempre e eu sempre vou. Na verdade é sempre por acaso que descobrimos esses eventos.
Através do facebook na verdade.
Dessa vez foi no estacionamento do shopping Bonsucesso, em Guarulhos.
Consegui entrar em dois carros dessa vez ♥
Meus bebês ♥
E foi isso !
Pra quem quer lembrar como foi da outra vez, clica aqui !
E não se assustem, estou um pouco mais gordinha hahahahha
Beijos, ♥
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos