Buddy Valastro no Parque Shopping Maia

Olha a chuva de cupcake ai geeeente !
Não sou a louca da TV, até porque não tenho muito tempo de ficar na frente da televisão curtindo os canais, programas, filmes e séries. As vezes, nas férias. Só.
Mas enfim, claro que conheço o tal Cake Boss, Buddy Valastro rei dos bolos decorados e tudo mais. E, pra alegria de Guarulhos, a primeira Carlo's Bake Shop DO BRASIL estará sendo aberta no Parque Shopping Maia (pode gritaaaaar) !
Previsão pra Abril tá ? Já vai separando dinheiro e disposição pra conseguir chegar perto da porta :)
E, pra dar um gostinho de pasta americana, ele deu uma passadinha aqui em Guaru city, causar, tremer o chão do shopping e ver a carinha dos fãs apavorados brasileiros.
Mamãe e Guigui foram lá, é claro !
"O Parque Shopping Maia abrigará a primeira confeitaria de Buddy Valastro no Brasil e a primeira fora dos EUA. A Carlo’s Bake Shop ficará no 4º piso do empreendimento e terá 300 m² de área, com previsão de abertura em abril de 2016. Cannolis recheados, lobster tail (doce de massa folheada recheado com creme francês), cookies, e os tradicionais bolos confeitados com pasta americana são apenas alguns exemplos de produtos que poderão ser encontrados na filial brasileira. Ricky, vencedor do reality da Record “Batalha dos Confeiteiros”, poderá coordenar a cozinha da confeitaria. 

 Para o diretor presidente da General Shopping Brasil, Alexandre Dias, a inauguração da Carlo’s Bakery será um sucesso e se tornará uma referência para o público brasileiro: “Sabemos do carinho que as pessoas têm pelo Buddy Valastro e seu perfil ‘família’. Abrigar a confeitaria dele será muito bom para o Parque Shopping Maia. Estamos muito felizes com essa parceria, que teve início com a nossa campanha de Natal deste ano, que está sendo um sucesso”, afirma. 

Serão cerca de 80 produtos da marca de Buddy disponíveis na confeitaria, entre eles: cannolis recheados de diversos sabores – inclusive brigadeiro, bolos simples e confeitados, biscoitos amanteigados e recheados, além dos produtos licenciados da marca, como aventais, camisetas, canecas, livros e chaveiros do astro da confeitaria. Sob encomenda, também será possível pedir um daqueles grandes bolos decorados pela equipe treinada de Buddy".
E tcharã !
Está nítido que ele está super animado com o Brasil, a bagunça, a loucura e o carinho do poooouvo brasileirouss.
Vamos participar da promo/campanha "Doce Natal" dos shoppings de Guarulhos, vamos concorrer à super ida à Carlo's Bake Shop lá de New Jersey e claro, ganhar um bolo, uns confeitos e fazer fotos bonitinhas das suas criações. Não entendeu nada ? Então clica aqui !
Beijos, ♥
AH, mamãe cool hunting achou uma pessoa estilosa no shopi, e claro, fez um clique por blog !

Comentários