Crysalis na Francal - próxima coleção Verão 2016

E o assunto Verão 2016 - Francal não acabou meus caros.
Ainda faltou a Crysalis, que tem muita coisa linda e rycah !
"O charme e a jovialidade chegam junto com a coleção Primavera/Verão Crysalis 2016. Inspirados em temáticas setentistas, os modelos chegam abusando das grandes tendências para temporada. Maxi anabelas, meia-patas altíssimas e a retomada do glitter marcam a transição para a estação quente do ano".
"Com toques super arrojados, a Crysalis traduz o estilo clássico na mistura do preto e branco. O destaque da coleção são as gladiadoras, que surgem em alturas e saltos variados. Com o tema Luxury Decor, a calçadista propõe em mix entre o ecletismo histórico e cultural, buscando no universo folk a sua fonte de inspiração. Os detalhes trazem aspecto artesanal, como em tranças, palhas e jutas, mesclada a detalhes preciosos como o strass, correntes metalizadas e pedrarias".
"Compostas para garantir o charme e o conforto feminino, as peças chegam desenvolvidas em materiais como o verniz, nobuck e estampas florais sobre napa. A estampa de cobra é mais uma aposta da marca que vêm conquistando as fashionistas desde coleções anteriores. A cartela de cores mantém sua base nas tonalidades terrosas em uma variada gama de tons, exibindo a vivacidade da estação através do vermelho rubro, cobalto, amarelo, tangerina e detalhes em lima".
 ♥
O que acharam ?
Sempre que eu posto essas referências, tento falar de várias marcas, pra gente tentar entender o que vai bombar na próxima estação. Porque não são as marcas que ditam isso né, é o conjunto delas, e as comparações. Assim, o dourado, o étnico, as tramas, as plataformas, o nude, as flats, o amarelo gema. 
O que vocês tem sacado ? O que acham que vai pegar na próxima estação ?
Não sejamos hipócritas, não ligo pra moda, não compro tendência, sou revolucionário, vivo com um tênis e um chinelo. Hhahahahahha não estamos aqui pra isso.
Aceita que dói menos.
Beijos,  ♥

Comentários