Cinépolis no Parque Shopping Maia - Guarulhos/SP

Desde quando inaugurou o Cinépolis aqui no shopping novo de Guarulhos, o Parque Shopping Maia, eu e o Gui já marcamos presença váaaaaaaaarias vezes hahahahaha Juro, o vírus do cinema nos atacou mais forte e já fomos muitas vezes, e recomendo sempre !
Não se compara a qualidade, atendimento, variedade de sessões, salas, além de tudo ser novinho em folha, zero bala hahahahaha Dá até gosto entrar numa sala limpinha, com atendentes atenciosos e prestativos (quem cansou das filas imensas no concorrente, a sujeira de pipoca nos corredores, e no máximo um 3D lá no Internacional, vale a pena alguns reais a mais, e uma experiência muito mais interessante).
Tá, vamos parar de gongar o outro hahahahaha Mas, Cinépolis, você ganhou meu coração ♥
Essa sala já encanta com toooooodas essas luzes, leds muitcho lokasssssszzz
Fiz questão de gravar um video da famosa sala 4D que te leva direto pro Hopi Hari, naquele simulador, que você ficava mil horas na fila pra se sentir no meio do espaço com cadeiras loucas pulando.
Desde quando abriu, eu assisti os seguintes filmes por lá:
A Incrível História de Adelaine (LINDO)
Tomorrowland (Gostei muuuuito)
Jurassic World (TOOOOP)
Cidades de Papel (MORRI)
A Forca (Dá susto, mas calma, não é nada super espetacular)
E, só pra deixar anotado, não vi Vingadores, Homem Formiga, Divertida Mente, Minions, Exterminador e Samba. Pronto, pelo menos até agora, mas agosto já está quase ai, cheio de filme pra estrear !
Beijos, e corre pro Cinépolis, vai mudar sua vida cinematográfica hahahahha 
Ah, claro, quem quiser saber mais sobre as salas, fui com o Gui conhecer e fazer um post pro blog dele. É só clicar aqui !

Comentários