Bebecê na Francal - Verão 2015-16

Outra marca amor, que eu quis tudo, claro, foi a Bebecê !
Ela está com uma coleção super veroooonzon, com muitas tramas, flats, saltos com carinha de super confortáveis e muito amor ♥
Saltos, saltos e muitos saltos ♥
"Numa proposta mais esportiva e casual, a Sport Line absorve esta tendência e reflete sua irreverência em rasteiras, birkens, walking sandals e flatforms. Influenciadas pela moda masculina, as peças contam com solados mais encorpados, como emborrachados e tratorados. Junto, surgem materiais lisos e metalizados iridescentes e intensos, juntamente com estampas fortes em cores primárias. As cores compõem tonalidades ácidas e brilhantes de alto contraste. São calçados ideais para compor looks mais despojados e modernos".
♥ Flaaaaaaaats ♥
"Para encarar o dia a dia, a linha Street Style traz os clássicos mocassins, slippers e slip on. Nas peças mais abertas, as tiras mais largam se destacam e os cabedais misturam materiais naturais como napa e atanado com tiras metalizadas. Desenhos étnicos, geométricos e mosaicos garantem um visual “huarache”. Os saltos surgem mais grossos e rústicos, com acabamento amadeirado e fachetado, forrados em cortiça, com detalhes em EVA colorido e viras em couro e corda. O destaque fica para incrível combinação de cores, que traz tonalidades terrosas com detalhes em verniz, e tons intensos, como fúcsia, laranja e azul".
"Já a linha Trendy Glam chega com scarpins, sandálias, saltos finos e bicos quadrados. Desenvolvidos numa atmosfera de beleza e delicadeza, sua composição trazem materiais mais encorpados e belas texturas. As modelagens apostam na modernidade e trazem estampas em poás, abusando de cores no estilo setentista Tye Dye. Tecidos e enfeites surgem com motivos marítimos e clássicos, além de detalhes em vazados e bordados. A combinação de cores traz muitas tonalidades diferentes, como o amarelo, rosa, verde e azul, tudo com a suavidade das candy colors".
Deu vontade né ? De colocar um óculos de sol, vestir uma sandália com salta anabela de cordinhas, uma regata fresquinha, uns shortinhos jeans e pronto.
Ok né, eu já to querendo o verão logo, porque inverno nem rolou aqui em São Paulo, chuva também não, e meia calça já ta esquentando demais hahahahha
O que acharam ?
Confiram mais news da Bebecê no Facebook, Instagram e o site !
Beijos, ♥
#FICADICA: Logo na abertura do site da Bebecê, tem um vídeo muito legal da produção dos calçados, achei bem interessante e tudo mais, e pronto, é só isso, bjs.

Comentários