Bottero na Francal 2015

Amados e amadas, preparados pra começar o assunto do ano aqui nesse blog ?
Sim ! Rolou a Francal 2015 agora em julho, e mesmo trabalhando, tive a força de vontade de ir lá, conferir tudo de pertinho e morrer de amores, como sempre.
Vamos começar com a Bottero, ok ?
Com muitas gladiadoras, flatforms, rasteiras lindas, pedrarias ryyyyycaxxxx, muita corda, muita cor e muito amor ♥
Sabe que estou apaixonadinha por esses tênis / sapatilhas / flats com biquinho fino ?
#trendalert !
Minhas preferidas, claro ♥
"Textura, cores e brilho para acompanhar o calor. Assim chega a nova coleção da Bottero, com muita estampa e metalizados para o Verão 2016. A marca que traz como destaque gladiadoras, plataformas e tênis casuais, leva muito requinte e charme para próxima estação".
Essas belezinhas são pintadas a mão ♥ Um trabalho tooodo artesanal !
♥♥♥
"Entre 30 linhas e cerca de 120 modelos perfeitos para o dia a dia, surgem saltos com muito estilo, mais grossos, meia-pata, anabelas ou flats. Em um mix de materiais, as peças trazem enfeites de metal, pedrarias, laser e transfer, perfeitos para a estação mais quente".
"Metalizados ao lado de tonalidades fortes, como pink, amarelo, turquesa e vermelho, fazem a cartela de cores. As cores mais sóbrias como nude, off white e o caramelo também marcam grande presença. Nos materiais, a coleção Bottero investe em estampas, com tecidos diferenciados, couros em padronagens diversas, cortiças, cepas de madeira, cordas e ráfias".
Amados, façam o favor de curtir a página da Bottero e seguir o perfil da marca no Instagram, ok ?
E me digam o que gostaram maisssss !
Beijos, 

Comentários