Inverno + Óculos de sol (olá ryqueza)

Sempre achei babado esse lugares onde faz um super frio, você está toda de casacos e cachecóis, mas existe um sol ali no céu, e um sol que precisa de óculos para nos proteger e confortar. Quer dizer, esse paradóxo me agrada, fica chic.

Enfim, sem reflexões profundas por hoje, porque to muito tempo sem postar, a vida não tá fácil, mas sentem esse cheiro ? Esse cheiro deeeee ??? FÉRIAS. Sim, meus lindos, estou de férias, passei em tudo e ta tudo lindo.
Claro que to trabalhando, e as férias são só da faculdade mesmo.
Tô muito falante ! Vamos ver o que a Óticas Carol tem a nos dizer sobre as tendências de inverno para o universo dos sunglasses...
"As baixas temperaturas e o clima seco anunciam a chegada do Inverno e, com ele, as tendências de acessórios em tons terrosos e cores mais escuras. O militarismo, com suas estampas camufladas e o tradicional verde oliva, surge repaginado em óculos solares com armações sofisticadas para o público feminino e também masculino.
Sempre antenada com as referências da moda mundial, a Óticas Carol selecionou alguns modelos de óculos que estarão em alta no Inverno 2015. São modelos que darão aquele “tchan no seu visual” e ainda podem ser adquiridos com condições especiais de pagamento nas mais de 760 lojas da rede em todo país". 

www.oticascarol.com.br 
www.facebook.com/oticascarol 
Twitter:@oticascarol
Dica de look é sempre bom, nunca é demais ;)
Um beijo para vocês que vão assistir uns filmes debaixo das cobertinhas ♥♥♥

Comentários