Rubie's na ABRIN

Antes de falar sobre a Rubie's, vamos situar a coisa toda né ?
Bom, a ABRIN é o principal evento de brinquedos do País, e é responsável por movimentar 25% do faturamento anual do setor. "A feira é promovida pela Abrinq - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos e Francal Feiras, reúne 180 expositores brasileiros num espaço de 35 mil m² e exibe, em primeira mão, os lançamentos que chegam aos pontos de venda nos meses seguintes, entre brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos". Em sua 32ª edição, a Abrin reúne novidades que atendem da primeira infância à fase adulta.
Resumindo, foi uma mistura louca de nostalgia, gritinhos de "oooonw que fooooofo", expressões do tipo "nossa, eu jogava isso" ou "meu deus, faz muito tempo que monto quebra cabeças !", muitos Darth Vaiders, heróis e princesas. Claro que eu ameeeeei ♥♥♥
Vamos falar de fantasias agora ?
Se você me segue no insta, deve ter visto uma foto que postei de um amado Stormtrooper e um amado Dart Vaider em tamanho real. Tinham uns caras fantasiados, mas para quem pensou que era só decorativo, NÃO, existe aquela fantasia imensa e linda para adultos e tem mais de onde vieram essas hahahhahaa Tudo isso era da Rubie's, marca que me convidou para conhecer os modelos de perto, e claro, me apaixonar por tudo ♥
"Desenvolvidas com tecidos de alta qualidade, as fantasias da Rubie's são minuciosamente produzidas e apresentam acabamento perfeito. Cada detalhe reproduz a personalidade dos heróis e princesas que as crianças tanto querem representar".
"São duas versões de vestidos inspirados no filme que está nos cinemas. O modelo Live Action que a personagem usa para ir à festa e o modelo Noiva que é utilizado no grande dia, na cerimônia de casamento".
"Os vestidos que a Rainha Elsa e a Princesa Anna utilizam no curta-metragem Frozen Fever chegam com todos os detalhes direto para as fãs. Cada detalhe, cada brilho é idêntico à versão do filme".
♥ Uma pausa para esse macacão de Tigrão que eu ameeeeeeei ♥
"Capitão América, Thor, Homem de Ferro e Hulk tem novos desafios a enfrentar no segundo filme. As fantasias de cada um dos super-heróis estão ainda mais realistas e perfeitas para os meninos incorporarem os personagens e combaterem qualquer perigo que chegar ao planeta Terra".

"Todo mistério e aventura da saga Star Wars está também nas fantasias dos personagens Darth Vaider, Stormtrooper, Princesa Leia, Robe Jedi e Chewbacca. Tecidos tecnológicos que levam as crianças direto para a galáxia distante onde a história acontece".
♥ Gui, Fefo e eu com os boys storm
"Dentre os lançamentos, Cinderela, Frozen Fever, Avengers ll, Star Wars e Ant-Man são os destaques da Rubie's".
Todas opções de fantasias, modelos, acessórios, onde comprar, vocês encontram no site da Rubie's.
E é isso, gentemm, tem mais Abrin pela frente, fiquem ligadinhos no blog ♥
Beijos, ♥

Comentários