Piccadilly's Day lV - Bota Legging Marsala - Look do dia

Oi musos e musas, tudo bem ?
Estamos aqui mais um dia dessa vida, só que esse dia é diferente, sabe porque ? Porque hoje é Piccadilly's Day meus amores. Pra quem acompanha o blog, sabe como funciona mais ou menos (primeira edição, segunda edição, terceira edição), só que dessa vez, além do meu calçado escolhido ser o mais bafão da coleção inteira de Outono/Inverno 2015, a Piccadilly está comemorando seus 60 anos. Isso mesmo, são as bodas de diamante do conforto e da moda hahahaha

60 ANOS DE PICCADILLY - Neste ano a marca completa 60 anos de muito sucesso. A cada coleção, a empresa supera expectativas na busca constante pela inovação e diferenciação no mercado. Atualmente, a Piccadilly possui, por mérito, a confiança das consumidoras, sendo referência em conforto no mercado e lembrada por várias gerações como uma marca que investe em tecnologias que promovem o bem estar dos pés
Bom, vamos aos fatos, a coleção propõe Experiências e Sensações. A marca se inspira no melhor do inverno, que dá vida aos seis segmentos que norteiam a coleção: Fashion, Fun Life, Nice, Contemporâneo, Clássicos e MaxiTherapy. Esses temas seguem as principais tendências internacionais, como Fazenda e Selaria, Romantismo e Paisagismo, Miss Mod, Luxo Casual, Viajante Global e Esporte Urbano. Na cartela de cores, os tons sóbrios, como café, grafite, espinafre, preto, concreto, marinho e vinho, reinam entre uma ou outra cor vibrante. Entre as tendências, a marca dá vazão ao glam and fashion ao resgatar o animal print, em modelos de peeptoes, slippers e botas.

Sobre meu modelito escolhido com amor ♥ tenho a dizer só coisas boas e maravilhosas hahahahaha Simplesmente confortável no nível máximo, beeeem quentinha, e apesar de ser de uma cor bem marcante, achei até fácil de combinar. Já usei com florido, listras, total black, só não com calça ainda, porque ela é bem quente, e só com a meia calça já cozinhou tudo hahahaha.
Pra quem não sabe, essas botas com o cano bem alto, acima do joelho, são hoje chamadas de over the knee (a vá), e estão sendo suuuuuuuuuuuper tendência desse "começo de frio". No SPFW, que pôde ir, ou conferiu pelos portais de moda e street style, tinham muitas meninas já usando o modelo, e isso ajuda na hora de pensar no look.
Não é muito recente, na verdade já tenho uma bota over the knee, também da Piccadilly, mas agora que bombou e várias marcas fizeram pelo menos um modelo assim.
Camisetinha listrada, saia trompete de malha, meia calça e a bota.
Outras duas coisas que caracterizam essa bota como a cara do Outono/Inverno desse ano são a cor e o solado. Marsala, como já explicado aqui no blog, é a cor do ano, e não vou mentir, sou apaixonada por essa cor, é minha segunda bota hahahahaha Já o solado, nesse caso, é detalhe da bota por ser preto e um pouco tratorado. Não é super tratorado porque convenhamos, ela já é bem tcham, então a sola assim, mais baixa e sem muita marcação do tratorado, ficou ótimo, na medida certa.
acessórios já sabem de onde são né ? kkkkkkk
Acompanhem a Piccadilly no Instagram, no Twitter, no Facebook, no blog, no YouTube e tem perfil no Pinterest também !!. Se tiver calçados da Piccadilly, tire fotos e marque com a hashtag #instapiccadilly. Ah, e no site, você pode se cadastrar e receber a revista exclusiva em casa !!
Aqui você pode pesquisar onde vende Piccadilly mais pertinho de você.
E como indicação, a Dafiti e a Passarela também vendem.
Pra quem não sabe, a Piccadilly desenvolveu seis novos diferenciais de conforto: Joanete, Meia pata embutida, Forro térmico, Amortecedor para esporão, Salto ultrarresistente e Salto embutido.


Foi isso meus amores, acompanhem os outros posts de todas as blogueiras que participam do Piccadilly's Day ♥
Beijos, ♥

Comentários