Look do dia: SPFW (calça jeans com camisa jeans + all star Acquastudio)

Como todas as edições, trabalhei no desfile da Acquastudio por Esther Bauman, mas, dessa vez, de forma mais especial. Pude acompanhar a prova de roupas, conhecer as modelos antes do dia, vivenciar os retoques finais da coleção, detalhes e tudo mais. Foi mais incrível do que das outras vezes ♥
Como presente ♥ o pessoal da Acqua me deu o tênis que foi desfilado na última coleção, esse aqui ó, e claro que aproveitei o dia para estrear e desfilar esse All Star tooooooodo brilhante e trabalhado no glamour. MUUUUUITO OBRIGADA, EU AMEI, É O CONVERSE MAIS LINDO DO MUNDO !
(eu tímida com meu amor me fotografando hahahaha)
Como a vida não tá fácil pra ninguém, aproveitei o tênis e montei um look bem despojado e confortável.
Camisa jeans sem mangas - Emme;
Calça jeans DETONADA hahaha - Riachuelo;
Camisa jeans na cintura - Marisa;
Tênis Converse exclusivo Acquastudio;
Acessórios by 25 de marçonnn, claro, minha patrocinadora oficial;
Óculos de sol espelhado - 
Fotógrafa 2: @deh_06 (♥)
(tá vendo esse anel básico, fino, quase imperceptível, na mão direita ? sim, é uma aliança hahahaha ♥♥♥♥)
Lindo lindo lindo lindo, sou eternamente grata por esse presente ♥
Um beijão pras fotos noturnas que a @wichilei tirou e ficaram bafo ♥
Ai gente, e foi isso, fico até emocionada em saber que esse tênis é meu  ♥ ♥ ♥
Gostaram ?? Comentem, faz favô !
Beijos,  ♥

Comentários