Piccadilly - revolucionando o mundo das botas (hahahha)

Todo mundo aqui sabe que somos parceiros da Piccadilly a um tempão, e sempre fico muuuuuuito satisfeita com a qualidade dos produtos que trabalham. Desde rasteiras até botas acima do joelho, sempre lindos e confortáveis ♥
Tudo isso para falar, que TODO mundo vai poder usar botinhas lindas na temporada fria do ano, porque ? Olha só isso:
"Embora frio e bota tenham tudo a ver, nem sempre é fácil achar um modelo ideal para todos os tipos de pernas. Mulheres com panturrilha grossa sentem ainda mais dificuldade, já que a maioria das botas existentes no mercado incomodam por apertarem demais essa área. Por esta razão, a Piccadilly, que visa o bem estar e a saúde dos pés femininos, desenvolveu botas especiais, que se adaptam a qualquer tipo de perna, inclusive as mais espessas. 
Os modelos possuem elástico nas laterais que se moldam a panturrilha. O objetivo é que as mulheres se sintam ainda mais confortáveis – e bonitas – ao usar o calçado. Além de serem diferenciadas, as botas possuem tecnologias exclusivas de conforto, que contribuem ainda mais para o conforto dos pés".
Além disso, tem mais novidade por aiiii... Bota 2 em 1 ♥
"Multifuncionais e superexigentes, as mulheres modernas querem ganhar tempo com produtos que levem praticidade e versatilidade. Pensando neste perfil de mulher, a Piccadilly desenvolveu botas 2 em 1, com polainas, tiras e franjas removíveis. Em apenas uma bota é possível aplicar ou remover franjas e correntes, abrindo um leque de possibilidades e combinações. A Piccadilly também criou botas com polainas removíveis, que podem ser usadas tanto nos dias quentes, quanto nos mais frios. Nas cores, a marca apostou em tons sóbrios, como preto, por exemplo, que não limita as ocasiões que os modelos podem ser usados".
Que versatilidade mais linda hahahahha
Adorei as dicas e essa preocupação da Piccadilly em atender sempre a todos os tipos de corpo. Falo isso porque, quando usei minha bota over the knee da Piccadilly, muitas amigas perguntaram se aquele tecido na parte traseira esticava bem, por conta de terem a panturrilha mais grossa. Então, para a próxima coleção, tal questionamento fora respondido !!!
Ah, só pra relembrar, capturei das profundezas do blog meus looks de Piccadilly ♥
Beijooooos, ♥

Comentários