A moda da temporada pede brilho!

"Há algumas temporadas, elementos marcantes dos anos 70 aparecem em desfiles nas semanas de moda e também no street style. Franjas, calça flare, chapéus, bordados e plataformas são referências diretas da década que foi marcada por grandes festivais e principalmente pela Era Disco!
Sempre atenta, a Vizzano resgatou o elemento do brilho, através de vernizes exclusivos, que vão impactar nas produções femininas. O verniz cintilante é um detalhe glam e aparece em calçados com esse visual setentinha e que as mulheres até hoje adoram: as power sandálias, os clássicos scarpins e os modelos plataforma.
O verniz cintilante aparece em todo o calçado, ou então, coordenado com a camurça. Essa mistura cria uma percepção visual de movimento, de opaco e brilho!
Mas não pense que o uso de peças em verniz se restringe à noite. O acabamento fica lindo para looks do dia a dia. Que tal criar uma combinação com uma calça jeans e uma camisa, arrematados por um scarpin envernizado? Ou então, apostar numa ankle boot que traz o verniz cintilante localizado apenas no salto e no calcanhar, junto com um short destroyed e um colete de franjas, criando um visual fashionista inspirado na década de 70.
Para deixar o visual bem antenado, aposte no calçado como peça principal do look.
Dica Vizzano: aposte numa roupa básica, em tons neutros, como preto, branco, cinza ou nude e finalize com um super salto em uma cor forte, como o vermelho, vinho ou o chic azul".
Aproveito para falar sobre as botas liiiiiindas que já estão a venda na Passarela ♥
Ma é crrrraaaaru que eu pirei né hahahahaha
E aí, o que acharam ?
Bora curtir o outono semana que vem ?
Beijos, ♥

Comentários