Vizzano, Moleca e Beira Rio - Inverno 2015 (novidades CouroModa)

Vizzano ♥
Nas inspirações, a modernidade dos grandes centros é observada nos mocassins e em modelos com saltos mais estruturados, cabedais com detalhes metalizados, recortes, duo ou trio de cores e mix de texturas. Os destaques dessa tendência são os scarpins, peep toes e os iates, modelo de tênis casual chic, que desfila com visual inovador e com bico mais fino. 
 A cartela de cores da Vizzano é instigante e muito bem elaborada! Passa pelas tonalidades sempre necessárias como preto, branco, marinho, bege e alcança as intensas e expressivas vinho, azul, vermelho, mostarda e pink, criando infinitas possibilidades de looks.
A Beira Rio Conforto desenvolveu sua coleção visando atender com perfeição, todas as necessidades da mulher contemporânea, que tem uma agenda movimentada, recheada de atividades pessoais e profissionais. 
Os calçados são extremamente versáteis e femininos: os scarpins, os peep toes e as ankle boots, com saltos que partem de dois até os sete centímetros e que oferecem opções de bico redondo ou fino. 
A coleção da Beira Rio Conforto é desenvolvida para que as mulheres sintam-se sempre belas, radiantes, confortáveis e na moda! Por isso, cuida-se dos pequenos aos grandes detalhes nos nossos calçados. Os materiais que compõem a coleção são as napas, napa stretch e camurças macias além de tecidos delicados e exclusivos!
Original e sempre muito feminina nos seus modelos que acompanham todos os momentos e todas as idades, a Moleca é imbatível quando se trata de lançar e oferecer moda democrática e acessível a cada coleção! 
 Seus modelos reproduzem de forma moderna e alegre as principais tendências da atualidade. A marca respira o universo das passarelas e traduz de forma muito autêntica e divertida o que as mulheres vão querer consumir.
A essência confortável do boho chic reúne materiais artesanais e estampas étnicas. Para garantir a modernidade, cores fortes são adicionadas às construções. 
 Além disso, a Moleca trouxe para a coleção, tecidos diferenciados e estampas exclusivas! O veludo Dimmy e o veludo Jaguatirica dão um toque selvagem com visual bem urbano. O tecido Mosaico tem inspiração na arte dos vitrais europeus. O cetim, o verniz e o glitter garantem o brilho na medida certa!
Claro que já me apaixonei por tudo né..
A bota "marsala", vulgo vinho, da Moleca.. Minha vida parou ali hahahaha
O que acharam ???
Comentem meus amores, eu adoro comentários hahahha
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
qt coisa linda! adorei as botas e esse modelo de tenis iate

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Jessica Machado disse…
adoro sapatos! to viciada no dafiti, ontem chegou uma remessa com 2 pisantes pra mim! rsrsrs
adorei os sapatos, principalmente os de oncinha, minha paixão!
um bêzú!
Jessica Machado disse…
adoro sapatos! to viciada no dafiti, ontem chegou uma remessa com 2 pisantes pra mim! rsrsrs
adorei os sapatos, principalmente os de oncinha, minha paixão!
um bêzú!