Bottero na CouroModa

Os sapatos estilos oxford, mocassins e loafers são repletos de charme e chegam com um toque mais rústico, sem perder a suavidade. O destaque são as botinas e coturnos, além da aposta nas botas over the knee, chelsea e as tradicionais montarias. Já os saltos trazem a elegância tradicional da marca em formatos bloco, fino, metalizado ou baixo. As solas tratoradas, principalmente nos coturnos e botas mais pesadas, ganham espaço nas ruas.
A diversificação da marca para o frio garante beleza através dos materiais utilizados. Os calçados surgem com um mix que traz couro, pelos, atanados, nobucks, metalizados e tecidos, como veludo, lã e camurça. Na cartela de cores, os tons seguem uma trilha entre o bordô, framboesa, azul pavão, canela, abóbora, wood, juntamente com o preto, elegante e tradicional.
Claro que amei esse modelo da coleção da Malhação né ? Adooooro estampa de bananinhas (minion, oi ?)
Tendência da estação passada, os florais de fundo escuro seguem despontando para a moda inverno, bem como as estampas de bichos que continuam de forma renovada em variações de cobras, leopardos e onças.
A mais linda de todas ♥♥♥♥
Essas botas tratoradas, olha, não olho muito pra não morrer de amores hahahahha
xuxu  ♥
Esses dois últimos estão maravilhosos também ♥
Tá, ok, o inverno já pode chegar, a gente já pode usar tudo isso, com meia calça, casaco e calças quentinhas.
Apaixonadaaaaa !
E vocês, o que acharam ?
Beijinhoooos ♥

Comentários