Verão na Passarela.com + Dicas de looks para o fim do ano

Sugestões da Passarela.com para um Natal fitness e com muita praia!
Para quem é fitness, a Passarela.com está com sugestões da marca Lara Push, novidade da empresa, que segue a tendência vista nas academias e seguida por famosas e anônimas, trazendo roupas coloridas, em estampas, bem descoladas e irreverentes.

São tops, leggings, shorts, regatas e blusas com frases irreverentes como “That why I’m sarada”, “Installing muscles”, feitos em materiais como elastano e poliamida, todos para deixar o treino bem confortável e super estiloso.
E assim, começar o ano em forma e por dentro das principais tendências. E para quem quer curtir o Natal e os últimos dias do ano com muito calor e sossego, a dica de presente são as opções de praia da Passarela.com. Como os biquínis das marcas Brenda Lee, Cesaretti e Lara, em modelos que são a cara do verão, como hotpants, estampas tropicais, babados e franjas, além de maiôs com recortes.
E os acessórios não podem faltar para quem quer curtir o verão com muito estilo! Chapéus, óculos de sol, chinelos e bolsas são os produtos ideais para compor os looks femininos nos dias mais quentes, e na Passarela.com as opções estão nos melhores preços, para presentear com muito estilo e com entrega rápida e garantida para o Natal!
(separei alguns looks com as famosas ~e amadas~ flatforms, já que na passarela está cheio de opções lindíssimas)
Beijinhoooo ♥

Comentários

celle coelho disse…
achei sensa essa flatform dourada aí haha