Look do dia: Regata como vestido

Oi xentem, tudo bem ?
Faz tempo que não rola um look do dia aqui né ?
Vamos melhorar isso aqui, com uma nova aquisição da minha vida ohohoho aliás, abro um adendo para falar sobre "o que é ter seu próprio dinheiro", porque depois que comecei a trabalhar, minha vida de consumidor mudou muuuuuuito. Recomendo à todos esse ato comum da sociedade que é trabalhar ;)
Mas, voltando, na faculdade vira e mexe tem uma feirinha de vendas de produtos dos alunos da faculdade, e é super legal ver como cada um está aplicando seus conhecimentos modísticos. Tem a Pride, a Laço de Antonia, Accervo Unique, entre outras.
Dessa vez vim mostrar a regata camuflada que comprei da Accervo, que eu me apaixoneeeeei logo de cara, e claro, comprei maior para usar como vestido. O Gui, que é o designer da marca, foi super atencioso, e para você que não pode ir até a Vila Mariana dar uma olhadinha de perto, tem loja online, facebook, instagram e afins.
Obrigada a minha digníssima amiga Débora pelas fotos.
Super fresquinho, diferente, e o legal da Accervo é que não tem muitas peças, então você não vai sair por aí e achar mil pessoas com a mesma roupa o/
Adorei, e se você também gostou, prepare-se para ver maaaaaais e mais peças que o Gui está produzindo !
Beijinhooos ♥

Comentários

.lívia. disse…
ai look mais do que perfeito pra esse calor sem noçao que ta fazendo por aqui né

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido