M. Officer Santana Parque Shopping

Aô aô moçada, tudo bem com vocês ?
Pra quem não me acompanha pelo instagram (que feio, me segue lá: @moraesluiza_ hahahah), comecei a trabalhar na M. Officer do Santana Parque Shopping, e claro, fiquei apaixonada por várias peças, e fiz alguns looks iniciais da minha semana trabalhística pra mostrar pra vocês.
A loja está com a campanhaSale e várias peças de inverno estão em liquidação, além de que a nova coleção de verão está chegando aos poucos, e já da para aproveitar os ares quentes que estão por vir.
A loja oficial está passando por uma reforma, mas estamos num ponto provisório, logo no corredor ao lado, e já na semana que vem reabriremos, e aproveito para convidar todos para o coquetel de reinauguração. Mas ainda não sabemos exatamente o dia, mas pode deixar que eu corro aqui contar pra vocês.
E não esqueçam de curtir a página da loja (a qual eu comando agora #fikdik) que sempre vão ter novidades, algumas produções, ideias de combinações com as peças da loja, e claro, meus looks de M. Officer baby ;)
A galerous
Fiquem de olho no meu insta, porque sempre vou postar as novidades por lá !
E, para você que é de SP, e preferencialmente da Zona Norte, sexta-feira vai rolar um coquetel de reinauguração da loja. Se quiserem dar uma passadinha, estão todos convidados !

Comentários

.lívia. disse…
sempre que a gente começa a trabalhar em loja (tbm ja trabalhei) acaba desejando algumas peças. gostei super da camiseta de esqueleto e do blazer azul
finalmente criei a fan page do tofu, corre lá pra curtir ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido