Primeiro dia de SPFW - 31/03 (VER2015)

Meu primeiro dia de SPFW VER 2015 foi bem... inesperado. Consegui convite em cima da hora, graças ao Matheus ♥ estava na faculdade, sai correndo, pensei no look e voei pro Villa Lobos ! (É, não pense você que todos tem o glamour de receber convites em casa e chegar de táxi ao evento).

Então, vamos aos looks da galere, depois falo do desfile do João Pimenta, que foi um arrrrraaazzooo, e meu look do dia, claro ;)

Yo, Matheus e Débora 
As DJ's do espaço da Malboro
O que são esses brincosssss ??? :o
Exótico, não ?
Lindíssima (tá no sangue FMU hahahah)
Esse bapho é da TopShop ♥
Muito ryco né ? Amei ♥
Beeeem linda !
#azamiguedafacu hahaha Iago e Marina
Amei esse blazer *-*
@kairque do Gato Hype
E aí, o que acharam ?
Comentem !
Até o próximo post #spfw
Beijooooos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Oi, tudo bem? Lu, vai ser uma pergunta meio bléée mas eu fiquei curiosa de como vc conseguiu o convite para o evento, foi pela faculdade ou algo assim? kkk beijos!
LUIZA disse…
Oiii !
Pergunta blée nada hahaah
Então, quem conseguiu o convite foi um amigo meu, que tinha o par e me convidou pra ir com ele... Agora como eeeeele conseguiu eu já não sei :(
Beijinhooos