Hoje eu quero voltar sozinho ♥

Fiquei simplesmente apaixonada pelo trailer desse filme.
Foi assim que conheci a história do Leo, do Gabriel e da Giovanna.
Até então não sabia que tinha o curta metragem, que era uma produção que ganhara vários prêmios internacionais e que ia virar minha paixão.
Não vou fazer uma sinopse do filme, mas deixar minhas impressões.
LINDO. SENSÍVEL. EMOCIONANTE. SIMPLES. UM DOS MELHORES FILMES NACIONAIS.
Recomendo, claro.
Mas antes, vale a pena assistir ao curta, que inspirou o longa, e lembrando que em São Paulo, vários cinemas estão exibindo em vários horários, o que facilita a vida do pessoal né (odeio essas sessões só depois das 22h)
E, para dar aquela vontade... O trailer do filme !
E para ficar ligado nas entrevistas, críticas e notícias sobre o longa, acho válido curtir a página deles no FB. Lá também tem a lista de cinemas, estados e cidades onde o filme será exibido.
Ah, assisti uma entrevista com os protagonistas e o diretor essa semana, vale a pena assistir.
Morri de amores !
E obrigada pela companhia Fe *-*
Beijos, ♥

Comentários