Looks da semana - a faculdade voltoooou !

(OBS.: eu mesma que tirei as fotos, estão sem foco e a câmera ficou muito baixa. Não levar em conta esses detalhes, agradecida hahahaha)
Segunda e Terça
Regata branca, saia de bananas (novíssima, linda, estou xonadéssima nela, do Bom Retiro) e Vans. 
Regata florida (brechó), shorts que era uma calça do papis, rasteira antiiiiiiga.
Quarta e Quinta
Vestido de poá e Havaianas (isso mesmo).
Blusa de flamingos (José Paulino), saia Limelight e rasteira de lacinho.
Sexta
Blusinha de tigre (raarhw), shorts que era uma calça também (hehe) e gladiadora CURTINHA, preta.
Calor né... Tem dia que dá vontade de ir peladão pra faculdade.
E sim, cá estamos nós, no 3° semestre, matérias novas, bixos novos, professores novos, amigos velhos, tudo lindo.
Fiquei MUUUUITO feliz em saber que o texto que fiz, a um ano atrás, ajudou muitas pessoas a decidirem pelo curso de Moda na FMU. A Amanda me parou no banheiro e disse "sabia que estou aqui porque li seu blog ?" 
E com certeza, posso sair em revista, ser elogiada, ganhar convite pra SPFW, mas ouvir isso foi a melhor coisa do mundo !
Outras pessoas vieram perguntar no facebook sobre o curso, se eu gostava... Não sabia que um simples texto pudesse ajudar tanto.
Obrigada a todos que leram e fizeram disso uma ferramenta de pesquisa para a tão sonhada faculdade.
Se você não leu o texto, ou se interessou, clique aqui.
Bom, que comece um semestre corrido, cheio de trabalhos e fotos no espelho !
Beijos, ♥

Comentários

leletqb disse…
amiga ameeei seus looks! Tá linda em todos
Bjss
Anônimo disse…
looks lindossss <3

beijos beijosss
Vanessa disse…
adorei seus looks! e ai que inveja de vc que tem amigas na faculdade, eu sou super forever alone huahauhauhaua
Jessica Machado disse…
heiauhea, que hilária tu é!

amei oss lukinhos, tem que ser assim mesmo na facul: leve e estilosa!!

beijinnn **