Filmes que assisti recentemente

Como eu sempre faço, vou compartilhar com vocês os filmes que assisti recentemente... Dessa vez, todos muito bons !
Confissões de Adolescente (2014) - A-M-E-I
Eu não sei se gosto desses filmes justamente porque me identifico com algumas coisas, ou já passei por algo parecido na adolescência.. Acho engraçado e muito próximo da realidade. Claro, com um toque global na situação toda hahaha
Férias frustadas de verão (2008) - Adventureland

É bem engraçado, e fofo ♥♥♥
O verão da minha vida (2013)   - The Way Way Back

Está aí um filme que eu adorei ! Super divertido, dá pra assistir com a família, dar risada e quem sabe motivar alguém a mudar, lidar com a timidez de outra forma... Sei lá, vi com outros olhos esse filme (entendedores entenderão)
Frances Ha (2012) - APAIXONADA
Não é o tipo de filme empolgante (exceto pela parte do nosso amado David tocando enquanto Frances corre pela rua), é mais dramático, inspirador, preto e branco ♥ e super lindinho. E adivinha ? JÁ TEM NO NETFLIX !
Recomendo todos !
São muuuuito legais, lindos e divertidos (todos nessa linha de pensamento hahaha)
Beijos, ♥

Comentários