CouroModa 2014: Beira Rio (Vizzano e Moleca)

Dá calor só de pensar em couro, veludo, preto e bota. Mas a CouroModa estava tão recheada de coisas lindas, que não tem como não amar. Vamos começar pela Vizzano e Moleca, que tal ?
Tirei foto das minhas peças preferidas !
"As divas urbanas e modernas, que mudam as regras e colocam a mulher em posição de grande destaque, também inspiram a Vizzano em modelos com uma forte identidade urbana e uma pitada do sempre desejado rock n' roll. Ousadia, versatilidade e arrojo marcam essas peças que não podem faltar no closet da mulher que deseja ser única".
"As construções da marca para a estação combinam os saltos estruturados, os finos em alturas variadas, os recortes, as adoradas botties, a meia-pata e todo o conforto dos modelos flats. Destaque para materiais como o verniz, a napa e pelica".
(Ankle Boots, saltos grossos, preto e marinho)
"A eclética inspiração folk, que traz elementos culturais, naturais e artesanais, surge nos metais envelhecidos, materiais desgastados e tachas. As padronagens dessa tendência despojada e cheia de charme transitam pelos florais e pelas estampas étnicas supercoloridas! 
 O glam e sua riqueza de detalhes também marca presença na coleção da Moleca! Com um toque barroco, esse estilo é perfeito para uma estação onde a mulher é a estrela! 
 Tendo o prata e o preto como pano de fundo, a tendência rock também está presente em uma coleção que vai conquistar o país! Tachas, spikes, mix de metais e brilhos estão presentes nos calçados, sem perder o romantismo! Essa tendência vai encantar as mulheres arrojadas, mas que não abrem mão da feminilidade".
xadrez, xadrez, xadrez !
(Estampas, preto, marinho, Copa)
Quem ficou com vontade de coloca uma meia-calça e curtir o frio de julho ? Eu o/
Me digam nos comentários o que acharam !
Beijossss, ♥

Comentários