Cortei demais !

Quando eu cortei minha franjinha, o primeiro dia... Bem, ele foi impactante hahaha Aproveitei para fazer um ~look do dia~ não planejado, nos corredores da faculdade mesmo, aliás, obrigada Vick, pelas fotos (@vickgorgonio).
Nada demais. Calça jeans, all star, blusa básica preta e cardigan de corações. Não sei a marca de nada, exceto do tênis. E o colar era da minha avó ♥
No começo foi um choque, parece que não tinha ficado tão curta como da outra vez. Lembram ?
Aliás, quem quer ter franja assim, precisa cortar um pouquinho a cada 15, 20 dias, pelo menos no meu caso é assim, cresce muito rápido.
Deixo algumas inspirações ♥
Estou me amando ultimamente com esse cabelo. Sabe quando você fica satisfeito por completo, quando olha pro espelho ? É, to me sentindo assim !
Beijos, ♥

Comentários

Unknown disse…
você ficou maravilhosa com a franja assim, sério! eu acho que super combinou com você e se deixar crescer novamente eu te mato :) hahahah ficou perfeito :3 beichos
Marimar disse…
Amei seu blog e estou seguindo! Sua franjinha ficou uma graça e combinou com você, deixe assim hahaha :)

http://coisasdemarimar.blogspot.com.br/
Natalia disse…
Ah eu acho uma gracinha franja curta assim, estilo pin up. Combinou perfeitamente com o seu rosto.

E esse cardigan é fofo até dizer chega <3