Comprinhas - Dricah! - Brechó e afins

Assim que voltei pra casa, pós festas, praia e fotos de biquini, comecei a gastar meu dinheiro de garota trabalhadora ;) E claro, não vou gastar tudo no shopping né ! Aí, resolvi conhecer uns brechós novos aqui em Guarulhos/SP, e esse Dricah - brechó e afins, é muuuito perto de casa !
Saia midi, com essa estampa ai, meio indiana, sei lá hahahaha R$ 15,00
Calça jeans skinny, caramelo - SUUUUPER QUERIA, SUUUUUUPER ÚTIL, SUUUUUUUPER PERFEITA NO CORPO. R$ 28,00
Saia de cintura alta, estampada com flowers roxinhas - R$ 20,00
Gostaram ?
O brechó é bem organizado, com peças separada por tamanho... Tem sapatos tbm, muuuuitas Melissas, acessórios, provador e coisas lindas *-*
Aprovado !
Dricah - brechó e afins
Rua Adoniram Barbosa, 33 - Pq Renato Maia
Guraulhos - SP
(11) 4378-0012

Comentários

Mônica disse…
Adorei a saia midi. *0* Entrei em uma fase de adorar saia, principalmente longa, que não posso ver uma que saio correndo pra não comprar. hahahahaha Beijos. ;*