2014 e filmes
Alô comunidade, alô 2014, alô meus leitores (que são poucos, mas ok), alô copa do mundo, alô galera que pagou mil reais pra ver os fogos em Copacabana, alô trânsito na Imigrantes, alô pra você que não consegue dormir com as costas queimada !
♥
Minha mãe é uma peça - MUITO ENGRAÇADO
♥
Agora e para sempre - Amei gente, como eu nunca tinha visto :o
♥
Sete dias com Marilyn - Lindoooo ♥
♥
Meu Malvado Favorito ll - Era um tal de Minion pra cá e Minion pra lá... Resolvi assistir e prefiro o primeiro
♥
Sem perdão - Toooop pra quem gosta de filmes de suspense, lutas, policia, tiro, vingança e tal.. eu adorei ! Super recomendo.
♥
Jogos Vorazes - Em Chamas - AMEEEEEEI NÉ
♥
A Delicadeza do amor - ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥
Esperar para sempre - não sei.. não gostei muito não...
♥
Carrie, a estranha - HOHOHOH adoreeeeei
♥
Ender's Game - gostei, achei diferente o enredo !
Mais um ano ta começando, não tem mais essa de comprar mochila nova e escolher os cadernos das princesas. A preocupação de hoje é carregar o bilhete único e torcer pra conseguir um emprego ~legal e bom~
Sem mais delongas, passei o natal aqui com a família e o ano novo na praia, mas já voltei e, desculpa mundo, mas não tirei uma foto digna dos meus looks :( Dá pra saber o que eu usei, sem muitos detalhes, em algumas fotos que postei no Instagram (me seguee @moraesluiza_) e só ! Não levei a câmera também, e aquelas que postei no #instashine, é o que tem pra hoje.
Como de costume, nesse início de férias assisti a muuuuuitos filmes e claro, vim compartilhar com vocês, o que vale como dica e de grátis vocês ganham a minha ilustre opinião ! Hhahahaha
Tá, parei.
Vamos lá ?!
Letra e Música - nunca tinha visto :o adorei ! Bem fofinho !
♥
The Bling Ring - Esperava beeeeem mais.. Mas é legal !
The Bling Ring - Esperava beeeeem mais.. Mas é legal !
♥
Minha mãe é uma peça - MUITO ENGRAÇADO
♥
Agora e para sempre - Amei gente, como eu nunca tinha visto :o
♥
Sete dias com Marilyn - Lindoooo ♥
♥
O Silêncio dos Inocentes - outro que nunca tinha visto e adorei !
O Silêncio dos Inocentes - outro que nunca tinha visto e adorei !
♥
Meu Malvado Favorito ll - Era um tal de Minion pra cá e Minion pra lá... Resolvi assistir e prefiro o primeiro
♥
Orgulho e Preconceito - quero ler, porque a história é linda e eu amei !
♥
Sem perdão - Toooop pra quem gosta de filmes de suspense, lutas, policia, tiro, vingança e tal.. eu adorei ! Super recomendo.
♥
Jogos Vorazes - Em Chamas - AMEEEEEEI NÉ
♥
A Delicadeza do amor - ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥
Esperar para sempre - não sei.. não gostei muito não...
♥
Carrie, a estranha - HOHOHOH adoreeeeei
♥
Ender's Game - gostei, achei diferente o enredo !
♥
Os Estagiários - Achei engraçado, interessante... Gostosinho de assistir !
♥
E aí, já viram algum desses ? Gostaram ou não ?
Vou tentar não abandonar o brog esse mês de janeiro ! Tem muita coisa atrasada, posts de natal, vídeos, mas sabe como é, fim de ano, trabalhei antes do natal, viajei e é muita correria, negócios, eventos hahahhaha mentiraaaaaaa !
Beijos, ♥
Comentários
Enquanto não sai a lista oficial, amei as dicas! :)
Bjoos,
Mari
http://quarteiraodamoda.blogspot.com.br/