Look do dia: SPFW

Infelizmente, essa edição da SPFW contou com a minha ilustre presença apenas um dia :( E ainda que dei uma passeada pelos corredores por míseras horas... Tudo porque fui trabalhar no desfile da Acquastudio e fiquei o tempo todo no backstage, e quando acabou tudo, estava muuuuito cansada.. Mas deu para ver o desfile da Fernanda Yamamoto, o Fernando Torquato e a lindíssima da Bárbara Paz dando um rolê.
Me and Carol ♥; Fernando Torquatto; Me and Débora ♥; Mamis e Esther Bauman; Eriquinha e mamis; Bárbara Paz entrevistando;
A unha ~pós estragos~ tava a lá tendência do momento, toda de branquinho escolar branco.
Camiseta Metallica - emprestada do brother;
Blazer preto;
Calça cigarete de poá - brechó Capricho à Toa;
Sapatilha azul-baby;
Brincos de borlas - 25 de marçonn;
Não tirei foto da sapatilha de perto porque estava meio sujinha (a entrada para os backstages era de terra, e estava uma melequinha)
Essa calça é meu novo amor ! Ainda vou falar de tudo o que comprei nesse brechó que falei ai em cima *-*
Gostaram ?
Ah, o batom é o n°85 da Max Love, toooodo no vinho ♥
Beixooos, ♥

Comentários

Bruna Fernanda disse…
Look mais arrasante de todos <3 <3 <3
Amei de coração!
Beijos Lu ♥