Levi's Revel + LookBook

Sexta-feira passada, dia 08/11, rolou um encontro dos lookbookers na Levi's® Neighboordhood Store na Rua Oscar Freire 1128,para lançar o novo modelo Levi's Revel, e eu fui dar uma conferida nas novidades, é clarooo !
Eu e a Bruna, com a Levi's Revel - Super confortável e linda (tem vários modelos).
 "Feita com tecnologia Liquid Shaping, a Revel modela, realça e define suas curvas como você nunca imaginou!"
O pessoal da faculdade também foi né ? Gente estilosa que tem lookbook tava liberado hahahaha Bruna, eu, Wichilei, João, Sté, Dani e amigo da Dani, o Rafa. (Foto da Marília)
Encontramos a Marília, do Da Janela do Fusca ♥
Foi uma noite um pouco fria, mas bem gostosinha !
Adorei o convite, o evento, a loja, as companhias e sinceramente, acho que esse foi um dos meus melhores looks *-* Adorei o lencinho à la Tia Nastácia e a saia mídi 
E vocês ?
Vale a pena conferir de perto a nova calça, juro, ela modela no corpo e deixa tudo no lugar, bonitinho, sem achatar e deixar ~espaços vazios~
Beijos, ♥

Comentários

Vanessa disse…
super que queria ter iso na festa.
vc e a Marilia estavam lindas!