Filmes assistidos recentemente
Rush - No Limite da Emoção - AMEEEEEI ! Apesar de não gostar de filmes de ação e barulho, esse eu gostei por tratar de uma história verdadeira, e por ser de época e representar muito bem isso no figurino, não sendo literal, e sim ligado ao universo das corridas.
♥
♥
Chocolate - Do tipo filme sobre mulheres que revolucionam um grupo de pessoas por seu modo de pensar, esse é dez ! Johnny Depp está mais lindo do que nunca !
♥
Um Homem de Sorte - É bonito, romântico e tudo mais... Só que a gente cansa né ?
♥
O Grande Gatsby - Nós medimos o grau do "gostar" de algum filme pela inserção dele na sua lista de filmes preferidos. Logo, essa quinta adaptação do romance de Sir Fitzgerald entrou na lista, apenas !
LINDO !
♥
Ginger e Rosa - A ideia do filme é legal, Elle Fanning provou a boa atriz e linda ruiva que é, e todo aquele clima revolucionário britânico me encantou !
♥
Missão Madrinha de Casamento - Nada super a cena que elas provam os vestidos hahahahaha
♥
O Sistema - Mooooooito bom !
♥
Psicose - Da série "POR QUE EU NUNCA TINHA ASSISTIDOOOOO ?" #calma Quem me segue no instashine (@moraesluiza_) viu que eu terminei de ler, essa semana, Psicose, de Robert Bloch, história que inspirou o clássico de Hitchcock de 1960. Então, depois de ler me apaixonar, aumentei minha paixão assistindo ao filme !
♥
Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos - Acho que cheguei a comentar na fã page do blog que assisti esse filme, mas acho que não coloquei nada aqui... Enfim, assisti duas vezes no cinema. É bem legal, o tipo de filme que te prende, além de os leitores da saga dizerem que foi fiel ao livro (não li). A cena mais fofa, claro, é o beijo, sob a musiquinha linda da Demi Lovats ;) Recomendo !
Comentários