Street Style Infantil !

Não somos só as estilosas nesse mundão gente !
Nossos filhos também !
E foi pensando nas mamães preocupadas com as roupas e acessórios que seus filhos usam, que a edição #229 da Lançamentos me pediu fotos diferentes para a seção de Street Style: O estilo dos baixinhos !
Querem dar uma conferida ?
#AMANDA 
Toda linda de jeans + jeans, sapatilha nude, rabo de cavalo do ladinho e claro, o charme do óculos de sol né ? ♥
#ELIS
Toda novinha e toda estilosa ! Pode uma coisa dessas ?! 
A mamãe da Elis é toda estilosa, e já está passando isso pra ela, com moleom, tênis e lencinho no cabelo ♥
#ENZO
Quem disse que os homens não tem vez ?
Olha só o Enzo (filho da minha querida Bruna ♥), todo lindo combinando verde e salmão, quem diria ?!
Pólo listradinha, não é a coisa mais linda desse Brasil ?
(fofo da titia)
Quem está apaixonado ? Eu estou !
Pra vocês verem, aqui está a página na revista:
Quem tem filhos estilosos também ? 
Quando eu tiver minha minha penca de filhos (!), todos vão ser muito bem ensinados, mas o estilo, eles vão definindo com o tempo. Nada de padrões e filhos viciados em tendências que nem a mãe hahahahaha
Gostaram ?
Obrigada à Lançamentos pela oportunidade, novamente.
Beijos, ♥

Comentários