29 de set de 2013

Look do dia: Saia longa e estampa camuflada

Postado por LUIZA às 18:25 4 comentários
O look do dia de hoje não é muito fofo ou wonderland da vida, na verdade é bem "escuro". Mas tá bom, tá bonito, é bom dar uma diferenciada.
Lembrando que eu usei esse look no último dia da Semana de Moda do Internacional Shopping de Guarulhos, e claro, vou mostrar tudo o que rolou por lá !
 ♥
Regatinha com estampa camuflada (já usei aqui);
Saia longa plissada (aquelas com o forro mais curto, e por conta da transparência, fica sexy sem ser vulgar né ?! HAHAHAHA) - é da amigue Aline (estamos em uma fase de Quatro Amigas e um Jeans Viajante);
Sapatilha d-e-s-e-m-p-r-e preta;
Blazer verde oliva (que na foto ficou essa cor de burro quando foge);
Colar de cruz;
Observação gigante: VOCÊS REPARARAM NA DECORAÇÃO ?
Sim, ela faz parte da super reforma que a mamis fez na sala, e essa cristaleira faz parte da nossa linda e bela coleção de "móveis antigos e coloridos" hahaha
Vou fazer um post especial mostrando tudinho, assim que estiver tudo pronto.
Espero que tenham gostado, do look e da decoração ♥
Beijooooos, ♥

28 de set de 2013

Street Style Infantil !

Postado por LUIZA às 08:36 0 comentários
Não somos só as estilosas nesse mundão gente !
Nossos filhos também !
E foi pensando nas mamães preocupadas com as roupas e acessórios que seus filhos usam, que a edição #229 da Lançamentos me pediu fotos diferentes para a seção de Street Style: O estilo dos baixinhos !
Querem dar uma conferida ?
#AMANDA 
Toda linda de jeans + jeans, sapatilha nude, rabo de cavalo do ladinho e claro, o charme do óculos de sol né ? ♥
#ELIS
Toda novinha e toda estilosa ! Pode uma coisa dessas ?! 
A mamãe da Elis é toda estilosa, e já está passando isso pra ela, com moleom, tênis e lencinho no cabelo ♥
#ENZO
Quem disse que os homens não tem vez ?
Olha só o Enzo (filho da minha querida Bruna ♥), todo lindo combinando verde e salmão, quem diria ?!
Pólo listradinha, não é a coisa mais linda desse Brasil ?
(fofo da titia)
Quem está apaixonado ? Eu estou !
Pra vocês verem, aqui está a página na revista:
Quem tem filhos estilosos também ? 
Quando eu tiver minha minha penca de filhos (!), todos vão ser muito bem ensinados, mas o estilo, eles vão definindo com o tempo. Nada de padrões e filhos viciados em tendências que nem a mãe hahahahaha
Gostaram ?
Obrigada à Lançamentos pela oportunidade, novamente.
Beijos, ♥

25 de set de 2013

Oficina de Drinks - Semana de Moda do Internacional Shopping de Guarulhos

Postado por LUIZA às 10:59 1 comentários
Oi meninadaaaa !
Lembram que eu postei aqui no blog as atrações da Semana de Moda do shopping Internacional ? Pois é, começou ontem, e já temos fotos quentinhas pra mostrar pra vocês !
A UNG - Universidade de Guarulhos - está com uma ação nessa Semana de Moda, oferecendo oficinas para o público, basta só se inscrever no site.
Ontem foi "Oficina de Drinks de Verão", e eu e mamis estávamos lá, claro, aprendendo a fazer refrescos de verão bem deliciosos viu ?
Um aluno e uma aluna, já formada, que apresentaram as receitas, dando a oportunidade das pessoas participarem da prática gastronômica inclusive.






 
Foi uma experiência bem legal, uma atividade dinâmica e muito informativa. Aliás, o curso de Gastronomia da Ung é um dos melhores, e tenho um caso na família, e posso dizer que os almoços de domingo estão muito mais refinados ahahahaha Minha tia é aluna do 2° semestre de Gastronomia, minha mãe já foi convidada para assistir uma aula, e ela adorou ! E qualquer um que quiser assistir a uma aula, tanto no período da manhã quanto da noite, é permitido ! É só entrar em contato com eles antes.
Hoje será Oficina de Fotografia !
Corre que ainda dá tempo de se inscrever !
Beijos, ♥
Para saber a programação completa, clique aqui.
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos