Tênis esportivo no look ? E aí ?

Sou dessas que mete o pau nas "trends", depois vai lá e passa a gostar.
Desculpa mundo, desculpa vida, mas eu sempre acabo aceitando algumas tendências porque vejo as pessoas usando de maneiras legais, um usa assim, outro assado, e acabo entrando na dança. 
As vezes faço a ~cagada~ de comprar uma peça, que eu sei que não vou usar pra sempre, mas, tudo bem, a moda volta, tudo muda, tudo é cíclico hahahahaha
E cá estamos nós, frente a essa tal mistura de look chic com o tênis de academia nos pés.
Particularmente, tem gente que anda assim no metrô, por questão de conforto, a pessoa caminha muito, SP não é fácil com essa buraqueira toda, e sei lá... eu nunca gostei muito de tênis de academia com calça jeans por exemplo. 

Mas, não vou ser a ovelha negra do negócio ! Eu tenho tênis esportivo, uso pra correr, andar, ir na 25 de março, ir pra academia (não mais hohoho #lulifat). O problema, sempre é esse o problema, é que as pessoas usam inadequadamente, mistura tudo, faz combinações que não valorizam e não conversam com o tênis, por exemplo.
E, assim, não acho a coisa mais linda do mundo a mulherada usar esses modelos com vestido, saia, blazer, jóias, bolsa da Chanel e óculos de sol #falei
Mas, como eu sempre entro em contradição comigo mesma... não levem MUITO em consideração hahahha
Modelos da Bottero"A marca gaúcha apostou em modelos com estampas étnicas e animal print. As combinações de azul, rosa, caramelo e verde dão um aspecto ousado e marcante para qualquer visual. As cores dos cadarços entram na brincadeira e surgem acompanhando as tonalidades divertidas dos tênis".
Vocês gostam ?
Queria saber a opinião da galere...
Me digam o que acham !
Beijos, ♥

Comentários