Look do dia: Petite Jolie

Claro, o look do dia de hoje é BEM especial.
Vocês vão perceber que eu estou muito linda nas fotos, fora do normal até HAHAHAHA Tudo porque minha queridíssima e amada amiga Wichilei, a mesma que fotografou esse look, me fez o maior favor do mundo e me fez nascer de novo ♥
Ela é simplesmente perfeita no quesito fotografia, mas é aquela perfeição que eu não aguento sabe ? Hahahaha ♥
Ela tirou e tratou, por isso toda essa coisa maravilhosa !
Fiquei chocada, de verdade ! Muito obrigada Wichi, você é a mais hypada de todas, você sabe disso e não me canso de repetir ♥ 
E... TCHANÃM ! 
Minha primeira Petite Jolie, a qual eu ganhei na promoção na Francal, lembram ?
É a coisa mais linda do mundo, além de muito confortável, o modelo é bem diferente do que estou acostumada !
Bico fino, renda e a cor branca, a qual não estava na minha estante ainda ♥
Camisa sem mangas - brechó da titia ♥
Jaqueta Varsity - TNG
Saia - Luigi Bertolli
Bijous - 25 de março (essas aqui)
Sapatilha - Petite Jolie 
amorzinhooo ♥
Quem quiser saber mais, a fotógrafa tem um blog (com azamigue), uma loja (a É Tipo Audrey) e claro, não deixe de dar aquela  babada no flickr dela !
E aí, o que acharam ?
Um look todo branquinho né ? ♥
Não deixem de acessar os links que deixei aqui no post da fotógrafa ! E claro, conferiram os outros modelos da Petite Jolie, que eu nem preciso comentar né ?
(Eu capa de revista)
Hahahaha
Beijos gente, 
Obrigada por tudo Wichi, você é a melhor !
E obrigada à Petite Jolie, pelo meu prêmio fofíssimo ♥

Comentários

Anônimo disse…
As fotos ficaram muito bonitas mesmo. ^^ Adorei o estilo dela. E o look está tão fofo. *0* Beijos. =*
grazzi dobler disse…
Adorei! hehe
essa jaqueta ta demais
Dashypissima disse…
Ahasou, Causou e abalou no look! Tá linda lulu! Obrigada pelos elogios e os créditos, em breve acho digno a gente fazer novas fotos! ♥