Street Style (Revista Lançamentos) - Preto e Branco

E mais uma vez (eeeeee ♥) fiz uma colaboração para a revista Lançamentos na seção de Street Style, e dessa vez, o tema era Preto e Branco, devido ao fato de ter sido apontado como tendência para o próximo Verão 2014.
Confiram o site da revista, e acompanhem a fã page também !
"Desta vez, nossa colaboradora Luiza de Moraes traz alguns cliques das ruas de São Paulo/SP, mostrando como as pessoas podem ousar usando o duo 'preto e branco'. Composições mais divertidas, clássicas e diferentes, sempre mostrando 'um pouco de tudo' no quesito estilo (...)"
"Marina apostou na combinação de calça de couro com camisa soltinha em P&B. O blazer de veludo trouxe um toque elegante e descontraído à composição clássica de peças atuais".
"Victória usou uma tendência muito evidente nessa estação e que tende a continuar no verão, que são as listras em preto e branco. A calça ganha certa inovação por ser branca e possuir uma única listra preta na lateral. Ela completou o look com blusa transparente e coturnos".
"Silvia (sim, a mamis ♥) combinou saia plissada com sapatilha estampada em preto e branco. O ar jovial ganhou toque clássico com a presença da camisa e do blazer brancos".
Camiseta da The Wall, mais uma vezzzzz !
"Adriana adotou um look descontraído, deixando o foco da composição no shorts com a clássica estampa pied poule, que é a cara da estação e nunca sai de moda. Ankle boots, camiseta preta e jaqueta de couro completam a produção de leve toque gótico".
E ai gente, gostaram ?
Obrigada mais uma vez à Lançamentos, às meninas e muitos beijos à essas oportunidades que me vem surgindo, estou  cada dia mais feliz ♥
E que tal dar aquela maneirada nas cores e sair chic e bela toda no P&B ? Hahahaha
Beijos, ♥

Comentários