Look do dia: Turbante (2° dia de Francal)

Alô alô comunidade, como vocês estão meninas ?
Tudo lindo e belo ?
Essa semana foi bem conturbada e cheia de compromissos, mas estou muito feliz ♥
E, depois de mundo experimentar e muita falta de vergonha na cara, resolvi usar um turbante (palmas). Sempre, seeeeempre tive vontade de usar, mas não posso sair pra qualquer lugar com um acessório tão marcante e colorido. Estava esperando a oportunidade certa ! E como eu gostei, acho que vou tentar usar na faculdade.

Algumas meninas me perguntaram como que coloca o turbante, e eu segui a dica da Thássia, aqui.
 Suéter burgundy - brechó
Calça com tecido jacguard (#trend #barroco) - presente da tia Linda
Bolsa - brechó
Lenço usado com turbante - era da vovó
Sapatilha de sempre
A Bruna, mais uma vez, foi minha auxiliar de fotografia no look do dia ♥
E claro, rola aquela descontraída...
E aí, gostaram ?
Eu apreciei muito o uso do turbante... Chama atenção e tudo. Só incomoda um pouco, porque ele meio que não fica parado na cabeça desse jeito. Dá para usar por baixo do cabelo (assim) ou com ele preso (assim), maneiras que eu acredito darem mais segurança do lenço na cabeça.
Beijos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Muito lindo esse look. *0* Adorei o turbante. ^^ Chama atenção, mas é maravilhoso. =*
Anônimo disse…
Florzinha linda...
Arrasou demais no look!
Eu quero aprender a usar turbante...!
Amei... ficou linda!!!

Um beijo
CS
Fernanda disse…
amo seu blog! acesso sempre! <3