Unhas de galáxia !

Depois de muito tempo "sem tempo" para criar, postar tanto no blog e ficar navegando livremente pela internet, tive tempo de voltar às minhas nail art da vida e fazer a famosa estampa de galáxia.
Só que dessa vez fiz na mamis, porque fazendo em mim mesma não fico uma coisa digna de se mostrar... Falta de prática, eu acredito :(
Pesquisei no google, é claro, como fazer, e quase todos os blogs e canais no youtube falavam para usar a técnica da esponja, que deixa o efeito de galáxia mais real.
Primeiro passei duas camadas de preto.
Depois, com ajuda da esponja, passei o azul claro, mas pode ser um verdinho também, é só para dar o efeito irregular da cor.
Depois, com a esponja ainda, fiz pequenas manchas com esses dois esmaltes metálicos, mas pode ser com rosa, amarelo, as cores não são exatas e certas. Também fiz a mesma coisa com o branco, variando de uma olha para outra.
E, por último, você faz alguns pontinhos e estrelas com o mesmo esmalte branco. Pode também passar glitter, aí vai de cada um. 
♥ Gostaram ? A mamis amou ser a modelo de mão dessa vez hahaha ♥
Encontrei esse canal, o Cute Polish, que sempre mostra desenhos bem legais e fáceis de fazer, inclusive um deles foi o de galaxy print. É um pouco diferente do que eu fiz, mas também vale !
Beijos ♥

Comentários

Anônimo disse…
Lindas. *0* Queria ter talento (e unhas) para fazer isso. rs =*
Unknown disse…
Amei quero ser sua modelo também beijitos