Street Style - HOMENS !

" A calça colorida está super em alta. A exemplo deste look, ela pode ser combinada com peças mais neutras, como o tênis branco, a bolsa em tom de areia e a camiseta com estampa. Desta forma, o foco do look ficará com a calça". 
(Curtiu essa camiseta ? É The Wall Store, já tenho a minha e com look do dia postado hahahah)
"Camisetas de banda, filmes ou com frases, é item essencial num look com pegada mais street. Sendo elas o ponto principal da composição, não precisam da companhia de peças muito chamativas. Uma boa combinação pode ser feita com camiseta + calça jeans + tênis. Os acessórios completam o look e mostram personalidade". 
"Às vezes, um look com muitas peças largas e despojadas pode se tornar over. Não neste caso, afinal, o rapas acertou na combinação de suéter com a gola da camisa xadrez por baixo aparecendo, com uma bermuda rasgada e tênis. Este mix deixou a produção despojada na medida". 
"Óculos, jaquetas, gorros e mochilas são acessórios muito usados pelos homens que apostam em um estilo mais urbano. Dependendo de como são utilizados na composição, o look construído com eles pode ganhar uma pegada mais divertida, além de chamar mais atenção pelos detalhes, sem precisar de muitas cores ou peças chamativas".
(Minha colaboração na edição #227 da Revista Lançamentos
"Dress Code #streetstyle por Luiza de Moraes)
Obrigada meninos, Henrique, Márcio, Raffa e Anderson !
Obs... Gente, vocês viram essa camiseta do segundo look ? É da The Wall Store, conheça mais modelos aqui ! Já tenho a minha ;) 
Meu imenso obrigada pela oportunidade que a Revista Lançamentos está me dando *-* Fico muito feliz a cada edição ! Espero estar ajudando, e continuar assim (:

Comentários