Minha segunda colaboração pra Revista de Guarulhos/RG

A lindíssima da Tamiris, me convidou para ajudar na matéria sobre t-shirts, para a revista RG - Revista de Guarulhos -, na edição 77 ! Eeee ! Mais uma coisa linda acontecendo na minha vidaaaa ♥
E para ajudar, respondi algumas perguntas, e para ajudar, vou colocar tudo aqui, inclusive os looks que sugeri ♥

Por quê as t-shirts tornaram-se tão populares ? 
Acredito que por conta da praticidade da peça em poder combinar com diversas composições, além do mercado atender à demanda e criar modelos tão diferentes e modernos, seja com frases, estampas, modelagens variadas, e assim, conquistando o gosto das pessoas, independente de seu estilo.
As T-shirts podem ser combinadas com quais peças? Cite exemplos de alguns looks. 
A parte mais legal de usar uma t-shirt é poder combiná-la das maneiras mais interessantes. Vamos citar aqui três diferentes looks, cada um adequado a um estilo. Para as mais românticas... Uma t-shirt com animal face estampada, uma saia florida, oxfords e uma camisa jeans por cima, aberta, para complementar o look. Já em um look trabalho, uma t-shirt de cor neutra, maxi-colar, calça de couro e um blazer mais colorido por cima. E, para aquela festa à noite, nada impede de usar uma t-shirt da banda preferida, uma saia de paetê, salto e uma bela clutch !
Quais estão mais populares no momento?Acredito que as t-shirts mais em alta no momento são aquelas com cara de customizadas, de "fiz em casa" (franjas, regatas cavadas, "decote" de caveira ou de coração, nas costas), estampa de "animal face", estampas divertidas (frases, onomatopéias, heróis), camisetas de banda e com bandeiras.
Como não devemos usá-la para que o look não fique over? A graça de usar as t-shirts no momento, é tirar dela a cara de "academia", de "despojada", ou seja, looks muito básicos, sem acessórios, sem sobreposição de cardigans, blazers, jaquetas, acabam deixando a t-shirt com cara de camiseta comum. Além de que o exagero também fica over, afinal, não podemos ir a uma entrevista de emprego com uma camiseta do Ramones, All Star sujo e jaqueta de motoqueiro.

Gostaram das dicas ?
Acessando esse link, você pode conferir a matéria da Tamiris nas páginas 58, 59 e 60.
E claro, mas fotos para vocês poderem se inspirar !
E esses foram os looks sugeridos ! Arrasem !
Beijos, e aproveitem para participar da sorteio Spoil + Blog Luiza Wonderland ! Concorram a uma t-shirt lindaaaa 

Comentários

Gêmeas disse…
Eu AMO T-shirts, são super confortáveis e lindas! Combinam com qualquer tipo de look, seja mais comportado ou mais despojado. Ótimo para o dia-a-dia ou pra balada.
Beijos!