Look do dia: Casa das Rosas/SP

Um domingo levemente quente e muito lindo foi composto por um dia de fotos na Casa das Rosas, na Av. Paulista (próximo ao shopping Pátio Paulista).
Não foi apenas o look do dia, ok, hahaha, fui fazer o editorial de moda da Akemi, para o TCC dela. É claro que depois vou postar tudinho, mas enquanto eu não posso revelar as obras das meninas, vamos nos contentar com meu look do dia todo lindo com esse óculos redondinho muito amor ♥

 Blusa de poá verde - brechó ♥ por TRÊS reais !
Calça pink - Riachuelo;
Dock side - Riachuelo;
Cinto caramelo;
Óculo redondinho lindo ♥
Gente, a Casa das Rosas é o lugar mais fotogênico do mundo hahaha Um super cenário para books, juro ! É lindo ♥ 
E eu achando que não ficaria bom em mim... Até que os óculos 70's feelings combinou comigo ahaha
Gostaram ? Comentem !
Beijos ♥♥♥ 
As fotos foram tiradas pela minha digníssima e linda amiga Bruna !

Comentários