Dicas de presente para o dia dos namorados ♥ CALÇADOS !

"Luz da Lua cria mimo fofíssimo para dia dos namorados 
Na primeira quinzena de junho, os corações batem mais forte na expectativa pelo Dia dos Namorados. A data motiva os apaixonados a procurarem a melhor forma de presentear a pessoa amada. 
Por isso, a Luz da Lua preparou uma promoção bacanérrima para as meninas que desejam ficar ainda mais lindas e para os namorados de bom gosto. Nas compras acima de R$350, de 31 de maio a 12 de junho, a cliente ganha um chaveiro de coração fofíssimo. A ação é válida para todas as lojas da grife. Nesse embalo de amor, fica fácil escolher um look arrasador com Luz da Lua".


As opções que a Luz da Lua deu, que vai fazer as namoradas chorarem diamante são Coturnos, Botas montaria, Sneakers, Sapatilhas, Saltos vertiginosos e as chamadas Doctor Bags ! Opção é o que não falta !
Já a Anzetutto... 
"A coleção Outono – Inverno 2013 Anzetutto trás para o dia dos namorados várias opções para presentear aquela pessoa especial. Entre os modelos, destaca-se o sapato de salto a base de cristais, super confortável e disponível em várias cores. 
Outra ótima opção e muito útil para o inverno é a bota de cano médio, revestida de spikes dourados e um leve salto para não perder a classe".

Na loja de São Paulo, localizada no Itaim Bibi, é possível, encontrar todos os modelos da marca, e ainda conferir as promoções das Coleções passadas.

"A aposta da Piccadilly são as botas de montaria.
Os diversos modelos de botas invadem as ruas na temporada e um deles consegue reunir beleza, conforto e estilo: os modelos de montaria 
Antigamente usadas exclusivamente no ambiente rural e para prática de hipismo, há algumas temporadas as botas de montaria ganharam um ar mais sofisticado e invadiram as cidades, aliando conforto e beleza em um só modelo, conhecidas pelos seus saltos baixos e levemente curvados, bico mais fino e cano de médio a alto. 
Presentes sempre no inverno, dessa vez não é diferente, elas continuam em destaque na temporada Outono Inverno 2013 e a cada ano ganham modelos e detalhes diferentes que as deixam ainda mais charmosas e sofisticados".

São tão lindassss... Cadê meu namorado nessas horas ?
Os boy magia não podem reclamar das namoradas ein, o que não falta é sapato bonito e ideias na cabeça ! Impressionem as mina ;)
Beijoooos, bom domingo pessoal ♥



Comentários