Minha página na Revista Lançamentos


Nessa última edição de maio #226, a Revista Lançamentos me convidou para colaborar com a parte de Street Style, fotografando looks nas ruas, para mostrar as diversidades presentes em São Paulo, no que diz respeito ao estilo. Looks românticos, rock 'n' roll, street foram capturados por mim ♥ na Semana de Moda de São Paulo, já muito comentada por aqui heheheh

"Revista Lançamentos apresenta a tendência country girl versão chic
Entre as apostas da indústria calçadista para o inverno 2013, uma tendência, em especial, foi identificada por nossa equipe de Moda como trend alert da temporada: a country. Deixe de lado as referências literais e pense em uma country girl mais refinada. É essa mulher que estampa nossa capa e está no editorial principal desta edição, que chega aos assinantes a partir do dia 17 de maio. Nos pés, abotinados cobertos por tachas e spikes, elementos importados de outras tribos. Também estão nos looks pares na cor da estação, o burgundy, vermelho forte inspirado no vinho produzido na região da Borgonha, na França. As franjas seguem firmes, desta vez em botas curtas, as ankle boots, modelo que não pode faltar na sua vitrine (...)
Ainda não é assinante? Então garanta já seu acesso à principal revista brasileira especializada em calçados e acessórios, direcionada ao público lojista, designers, fabricantes e apaixonados por sapatos em geral. 
Ligue (51) 3065-8041 ou envie e-mail para assine@exclusivo.com.br. Aproveite para conferir as últimas notícias sobre o mundo da moda, comportamento, tendências e muito mais no www.lancamentos.com.br. Também estamos nas principais redes sociais, é só nos procurar como /revlancamentos".

Agora vamos ver como ficou minha parte ?? 
Emocionante ver suas fotos em uma revista... Muito, vocês não tem noção 
Meu eterno obrigada à revista Lançamentos por esse oportunidade, e mais edições estão por vir *--* E vocês meninas, o que acharam dos looks ? Está bem diferente e misto né ?
E claro, obrigada às estilosas: Verônica, Bruna, Akemi e Melina.
Beijos, 

Comentários

Lyra de Mauro disse…
orgulhos da minha amiga, em apenas EVOLUIR. Parabéns Lu :D
vivilândia disse…
Que bacana Luiza.
Adorei!!!
Bjos
Vivi
www.viivilandia.com
Anônimo disse…
Eu choro de orgulho dessa menina. *0* Além de ter um blog lindo, ter um estilo incrível, ainda tem uma página na revista? Muito amor. Beijos. =*