Meus preferidos: SPFW (19/03/2013) - Verão 2014

No segundo dia de SPFW, as marcas que deSfilaram foram Forum, Ronaldo Fraga, Acquastudio, Adriana Degreas e Ellus. Como eu e a mamis ganhamos convites para o desfile da Acquastudio por Esther Bauman, eu xorei nele ! Lindo, lindo e mais lindo !
A FORUM utilizou materiais como alfaiataria, laise bordada, ráfia bordada, algodão, renda e seda, para compor uma coleção inspirada na Bossa Nova, e no universo náutico.
RONALDO FRAGA se inspirou no universo do futebol dos anos 30, 40 e 50, causando a curiosidade do público... Quase como uma viagem nostálgica de suas conversas com seu pai, o estilista baseou toda a coleção nessa temática do futebol.
Estreando no SPFW, a estilista Esther Bauman - ACQUASTUDIO arrasou em seu primeiro desfile, com uma união entre roupa de festa, alfaiataria e navy. Estava tudo extremamente lindo, bordados com pérolas, babados, viézes feitos à mão.
♥ 
 As inspirações para o desfile da ADRIANA DEGREAS foram: Rio Déco; a influência francesa na arquitetura; Copacabana dos anos 50 com o clima boêmio das grandes festas da elite carioca. Bastante coisa né ? hahah
E para fechar a terça-feira de desfiles: ELLUS, com sua inspiração sendo uma viagem de moto pelo Oriente, principalmente pela Índia.
E ai, quais foram os preferidos de vocês ?
Eu amei o da Acquastudio, sem mais ! Alias, vou fazer um post especial pra esse desfile, com as minha fotos (ieeeeei).
Beijooos, e desculpem a demora, muita coisa pra pouco tempo !

Comentários